Pular para o conteúdo principal

This content is also available in English.

Sobre nós

Vamos falar um pouco sobre reinventar o possível?

Faça parte da empresa mais inovadora da América Latina

O Brasil é um dos mercados mais burocráticos do mundo. Por isso, enfrentar a complexidade do sistema bancário e devolver às pessoas o controle sobre sua vida financeira pode parecer uma ideia absurda, né? Mas é exatamente neste cenário que o Nubank nasceu.

Nós lutamos contra a burocracia através de produtos e experiências simples e transparentes: um cartão de crédito sem taxa, um programa de recompensas, um serviço de empréstimos e uma conta corrente digital. Em poucas palavras, somos uma empresa de tecnologia que constrói serviços e produtos financeiros. Com mais de 20 milhões de clientes e 820 milhões de dólares arrecadados em rodadas de investimento, somos a maior startup na América Latina, com escritórios no Brasil, Alemanha, México e Argentina. E ainda estamos só no primeiro dia!

Vagas abertas

Nossos Pilares

  • Tecnologia

    Desenvolvemos nossa própria tecnologia explorando linguagens funcionais e <a>projetos open source</a>.

  • Design

    Questionamos toda complexidade com serviços financeiros para oferecer sempre a melhor experiência.

  • Data Science

    Testamos as ideias e aprendemos rápido, usando modelos e tomando decisões com base em dados.

  • Customer Experience

    <a>Facilitamos a vida do cliente</a> ao máximo oferecendo tudo que está ao nosso alcance. O seu problema sempre será nosso.

Conheça os Nubankers

Preparamos alguns vídeos para você conhecer quem são as pessoas e times que reinventam o possível todos os dias.

Como é ser Technical Product Manager no Nubank?

Como é ser Product Manager no Nubank?

Como é trabalhar com engenharia de software no Nubank?

Como é ser Xpeer no Nubank?

Como é ser data scientist no Nubank?

Como é ser arquiteto de negócios no Nubank?

"O crescimento acelerado do Nubank, assim como a sua grande força de atração como marca empregadora, tem inspirado outras empresas Brasileiras a reconsiderar a forma que elas contratam e retêm funcionários. De acordo com Cris Junqueira, a indústria financeira como um todo tem ficado cada vez mais consciente na importância da diversidade na hora de contratar"

Quartz

"Muito além do ambiente de trabalho descolado, com piscina de bolinhas, o engajamento é construído por meio de uma série de rituais. Começa pela palestra sobre cultura feita pelo fundador e CEO, David Vélez, e ganha contornos ao longo da jornada dentro da startup."

Valor Econômico

"Há matemáticos, físicos, biólogos, engenheiros, jornalistas e até músicos no quadro do Nubank. Egressos de bancos tradicionais são poucos."

Época Negócios