Cartão Ultravioleta Adicional - Termos e Condições
Termos e Condições - Cartão de crédito Ultravioleta adicional
Condições gerais para o cartão de crédito Ultravioleta adicional
1. O cliente da Nu Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento ("Nubank"), que possui cartão de crédito ("Titular do Cartão Principal"), por meio do aplicativo da mesma declarou seu interesse em emitir um cartão de crédito adicional ("Cartão adicional"), nos termos estabelecidos neste instrumento.
2. O Cartão Ultravioleta adicional deverá seguir todas as regras previstas no contrato de cartão de crédito disponível no link https://nubank.com.br/contrato/ultravioleta/ e também as regras previstas neste instrumento.
3. O Cartão Ultravioleta adicional funcionará somente como um cartão adicional em nome do Usuário do Cartão adicional ("Usuário do Cartão adicional"), possuirá funcionalidades específicas conforme descrito na cláusula 6, abaixo, porém o Titular do Cartão Principal ainda será responsável por toda e qualquer despesa. Nada mais é do que um cartão de crédito adicional.
4. O Cartão adicional somente poderá ser solicitado pelo Titular do Cartão Principal para clientes do Nubank.
5. O benefício de cashback do cartão Ultravioleta também será aplicado às compras realizadas no Cartão adicional, porém o cashback será creditado unicamente ao Titular do Cartão Principal.
6. A isenção da tarifa de Mensalidade do Cartão Ultravioleta levará em consideração os gastos realizados no Cartão Principal e Adicional.
7. O Titular do Cartão Principal declara e concorda que:
- O Cartão adicional é de sua inteira responsabilidade;
- É o único responsável pelo pagamento integral da fatura, mesmo que haja apenas compras no Cartão adicional;
- O Usuário do Cartão adicional não possui qualquer responsabilidade pelo pagamento da fatura;
- É o único responsável por relatar problemas com compras e entrar em contato com o Nubank em caso de problemas com o Cartão adicional;
- O Cartão adicional será entregue no endereço definido pelo Titular do Cartão Principal, mas a ativação deverá ser feita exclusivamente pelo Usuário do Cartão adicional por meio de seu aplicativo do Nubank;
- Todas as compras com cartões do Titular do Cartão Principal aparecerão na mesma fatura, incluindo as compras efetuadas com o Cartão adicional;
- O Cartão adicional compartilha do mesmo limite de crédito disponível para o cartão de crédito (físico e virtuais) do Titular do Cartão Principal, não havendo limite de crédito adicional para o Cartão adicional;
- O Titular do Cartão principal poderá definir um valor máximo de gastos para o Cartão adicional. Esse valor pode ser consultado e editado pelo app do Nubank sempre que o titular do cartão desejar.
- O Cartão adicional terá impresso o nome do Usuário do Cartão adicional e, portanto, deve ser utilizado apenas pelo Usuário do Cartão adicional;
- O Cartão adicional terá apenas a função crédito;
- O Titular do Cartão Principal poderá cancelar o Cartão adicional a qualquer momento após a ativação pelo aplicativo ou via canais de atendimento oficiais do Nubank (mencionados na cláusula 9 abaixo), mas permanecerá responsável por todas as aquisições realizadas com o mesmo;
- O Usuário do Cartão adicional poderá solicitar o cancelamento do Cartão adicional apenas pelos canais de atendimento oficiais do Nubank, em tal caso, o Nubank efetuará o efetivo cancelamento em até 3 dias úteis;
- Não poderá emitir um cartão adicional para si, dado que o Cartão adicional deverá ser sempre em nome de um terceiro;
- O Usuário do Cartão adicional poderá realizar saques emergenciais, com a aplicação de taxas de juros, que também serão de responsabilidade do Titular do Cartão Principal;
8. O Nubank poderá cancelar o Cartão de crédito adicional, a seu exclusivo critério, caso o cartão de crédito Principal seja cancelado, sua categoria seja modificada ou a relação do Titular do Cartão Principal com o Nubank seja cancelada/bloqueada.
9. Este instrumento vigorará por prazo indeterminado, podendo ser formalmente rescindido por qualquer das partes a qualquer momento.
10. Em caso de dúvidas, o Titular do Cartão Principal poderá contatar o Nubank por meio dos canais de atendimento, através do telefone 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou pelo telefone 0800 591 2117 (demais localidades), email meajuda@nubank.com.br, ou ainda, chat disponível no nosso aplicativo para celular. Em todos os canais de atendimento nós estamos disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.
11. O Nubank poderá alterar quaisquer condições deste Termo, mediante prévia notificação para adaptar o Termo a alterações legislativas ou econômicas relevantes. Caso o Cliente não concorde com as alterações realizadas pelo Nubank, poderá solicitar o cancelamento do Cartão adicional.