Conta com 100% do CDI, cartão completo sem anuidade e empréstimos para cada momento da sua vida financeira.
Peça seu Cartão e sua Conta
Estamos aqui para te dar suporte completo e garantir a proteção do seu dinheiro.
Só uma pessoa pode ter controle sobre sua vida financeira: você. Tudo o que você precisa para isso está no app do Nubank – e com atendimento 24 horas por dia.
A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia e tem autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem várias formas de falar com a gente:
Sim. Para indicar um amigo, vá até a área "Cartão de Crédito", encontro o atalho "Indicar amigos" e, depois, em "Convidar amigos". Você pode indicar do WhatsApp, por e-mail ou redes sociais.
A partir daí, seus amigos receberão todas as informações necessárias para pedirem um convite. Com sua indicação eles terão prioridade em nossa análise e têm mais chances de serem aprovados.
Para nos enviar algum feedback sobre a sua experiência conosco, mandar elogios ou até mesmo sugerir funcionalidades, é só nos enviar uma mensagem através dos nossos canais de atendimento, clicando em um dos botões de chat ou email. O seu feedback é super importante para melhorarmos ainda mais os nossos produtos.
Como a Conta do Nubank tem rendimento, muita gente pode se perguntar se a Conta do Nubank é segura. Os depósitos realizados na Conta são considerados aplicações de baixo risco. Você pode ter dois tipos de depósito na Conta: em RDB (Recibo de Depósito Bancário) ou Conta de pagamentos.
O RDB é um título de renda fixa privado emitido por uma instituição financeira. Os RDBs emitidos pela Nu Financeira, a empresa financeira do Nubank, e são considerados um investimento de baixo risco já que têm a cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos). Os depósitos em Conta de Pagamentos também são considerados seguros, por serem vinculados e garantidos por títulos públicos do Governo Federal.
Acesse a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil.
Você pode reativr diretamente do aplicativo, na tela inicial terá um botão escrito "Reativar conta" toque nele e prossiga:
Se você é cliente pessoa física, para mudar a senha do app, siga as etapas abaixo:
1. Abra o aplicativo do Nubank e clique em “Começar”;
2. Digite seu CPF e clique em “Esqueci minha senha";
3. Para cadastrar uma nova senha, pedimos a confirmação de identidade com o reconhecimento facial. Por isso, dê permissão para usar a câmera do seu celular e, se precisar, você pode ativar a “Ajuda por voz";
4. Siga as instruções do reconhecimento facial;
5. Se a imagem for aprovada, você poderá criar uma nova senha.
Agora, se você é cliente da Conta Nu Empresas, as orientações são as seguintes:
1. Abra o aplicativo do Nubank e clique em “Começar";
2. Digite seu CNPJ e clique em “Esqueci minha senha";
3. Enviaremos um e-mail com o link para você alterar a senha.