No Nubank, o time de Procurement age como um facilitador entre fornecedores e os times de negócio, tendo como principal objetivo conciliar a necessidade destes times com as melhores soluções disponíveis no mercado.
Como empresa, fazemos parte de um ecossistema composto por diversos órgãos reguladores e exigências que podem tornar os processos de Procurement complexos e burocráticos. Contudo, como o inconformismo é um dos pilares do Nubank, buscamos soluções para construir processos de Contratação, Registro, Qualificação e Pagamento de Fornecedores que cumpram com todas as exigências legais e regulatórias exigidas, mas que sejam descomplicados.
No Nubank, transparência é um valor que refletimos nas nossas relações com colaboradores, clientes, parceiros e sociedade. Com isso, o objetivo desta página é trazer mais clareza e direcionamento sobre nossos processos, além de um canal aberto de comunicação com fornecedores, sejam eles atuais ou potenciais.
Criamos parcerias duradouras e alinhadas aos valores do Nubank. O processo de contratação segue os pilares de Procurement, Código de Conduta do Fornecedor e Termos e Condições. O formulário de pré-registro nos permite contatar sua empresa para futuras concorrências.
Este documento regula a relação contratual entre o Nubank e seus fornecedores. Estar de acordo com o mesmo é um pré-requisito para qualquer vínculo comercial estabelecido entre as partes.
A etapa de homologação é fundamental para permitir que o fornecedor esteja apto a fornecer produtos ou serviços ao Nubank. Há um questionário com perguntas específicas ao escopo do fornecedor, nas quais as respostas são avaliadas pelos times de riscos responsáveis. Como o Nubank é uma instituição regulada, boa parte do conteúdo solicitado nesta fase visa cumprir requisitos legais.
Utilizamos a plataforma SAP Ariba para gerenciar essas atividades, sendo essencial que os fornecedores mantenham seus dados atualizados.
Para mais informações sobre as instruções de faturamento, faça o download do documento completo.