Atendimento do Nubank

Como entrar em contato com o Nubank?

Nossos canais de atendimento

Fale com nossos atendentes pelo chat no app Nubank, disponível 24 horas por dia.

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat. Basta abrir o chat no app.

Se preferir, ligue:

4020 0185

Capitais e Regiões metropolitanas

0800 591 2117

Demais localidades

Atendimento em libras

Roubaram seu celular?

Acesse a central Me Roubaram para entrar na sua conta, bloquear seus cartões e alterar suas senhas.

Acessar o Me Roubaram

Ouvidoria

Já conversou com a gente e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava? Nossa ouvidoria pode avaliar seu caso.

Ligue para:

0800 887 0463

Dias úteis das 8h às 18h (horário de Brasília)

Documento da Ouvidoria

Relatórios de Ouvidoria

Confira nossos relatórios que mostram como o Nubank transforma a forma de se fazer atendimento.

Entenda mais sobre os nossos canais de atendimento e Ouvidoria

A Ouvidoria do Nubank é um canal que dedicamos para atender todos os clientes que já tiveram uma resposta do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resolução. Por isso, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é importante buscar nossos canais de atendimento: pelo chat do aplicativo ou através dos telefones 0800 591 2117, para demais localidades, e 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.

Se precisar da ajuda da Ouvidoria, nós atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP), por telefone no 0800 887 0463 ou por email no ouvidoria@nubank.com.br.

Sim, o Nubank possui um canal exclusivo para atendimento em Libras. Basta acessar a área "Me ajuda" no app do Nu. Esta opção de atendimento está disponível de segunda a sexta, exceto feriados nacionais, entre 8h e 20h.

Parcerias

Se você tem uma proposta de patrocínio, parceria ou publicidade, fale com a gente em marketing@nubank.com.br.

Contatos | Nubank