Empréstimo Pessoal do jeito Nubank

Você no controle do início ao fim.

Sem pegadinhas.
Sem asteriscos.
Um jeito sem jeitinhos.

Empréstimo pessoal como sempre deveria ser: com transparência total e taxas justas. Vendo cada data e valor na sua tela. Uma experiência para você estar no controle do início ao fim. Sem asteriscos, tarifas escondidas ou pegadinhas.

Simule para fazer do seu jeito

Não dá para saber se você fez uma boa escolha sem saber exatamente o que você escolheu. Simulando antes de contratar, você pode ver quanto e quando você vai pagar pelo seu empréstimo. Tudo de forma transparente, simples e clara na sua tela.

Veja e antecipe

Ter controle de verdade é poder fazer suas próprias escolhas. Por isso você pode visualizar e gerenciar seus pagamentos de forma simples e eficiente. E, sempre que quiser, você pode escolher antecipar suas parcelas para receber o desconto proporcional.

O dinheiro cai na sua NuConta na mesma hora

A gente sabe que tem coisas na vida que não podem esperar.

Perguntas frequentes

  • Quem tem acesso ao empréstimo?

    O empréstimo pessoal ainda está em fase de testes. Por isso, para saber se você tem acesso, basta ver se a opção está aparecendo nos atalhos da tela inicial. Se não, você ainda precisará esperar mais um pouco. Se o botão estiver cinza, isso indica que seu limite para empréstimos pessoais já acabou.
  • Como pagar as parcelas?

    Os pagamentos das suas parcelas são feitos por débito automático na NuConta. Basta estar com o dinheiro da parcela na conta até o fim do dia de vencimento e nós realizamos o pagamento.
  • Em quanto tempo posso começar a pagar?

    Você tem até 90 dias para pagar a primeira parcela e você define a data do primeiro pagamento durante a simulação.
  • Qual o prazo máximo para terminar de pagar?

    Você pode pagar seu empréstimo entre 1 e 24 vezes.
  • Qual a minha taxa de juros?

    As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o mês ou o número de parcelas escolhido na simulação. Para conferir a taxa exata, é só fazer uma simulação.
  • Posso fazer uma portabilidade?

    Sim. A portabilidade permite que você transfira sua operação para outra instituição financeira. Para realizá-la, basta entrar em contato com a instituição para onde você quer fazer a transferência.

    Existem duas regras: o valor total do novo empréstimo não pode ser maior que o saldo que você ainda precisa pagar. E o novo prazo de pagamento também não pode ser maior que o limite atual. Ou seja: para fazer a portabilidade, é preciso que as condições da outra instituição sejam melhores que as atuais. Por isso, compare bem as duas propostas.

Continua com dúvidas?

Veja mais respostas clicando aqui.

Quer saber mais sobre o empréstimo pessoal do jeito Nubank?

No blog, contamos como ele funciona e quais as melhores maneiras de usá-lo.

Saiba mais aqui