Pagamento Antecipado

Por quê?

O pagamento antecipado é uma maneira de aumentar o total que você tem para gastar em compras com o seu cartão de acordo com as suas necessidades.

Exemplo do pagamento antecipado

Como fazer

Tudo é feito no seu app! Para começar, basta tocar no ícone ao lado do seu Limite Disponível

Ícone com sinal de mais no app

Selecionar a opção "Pagamento Antecipado"

Adicionar valor

Escolher ou inserir o valor desejado e gerar o boleto para pagamento em sua agência bancária, em lotéricas, na internet ou via DDA.

Boleto

Devido ao tempo de processamento de boletos, podemos levar até três dias úteis para reconhecer o pagamento e disponibilizar o valor adicional.

Até três dias úteis

Após reconhecido, o pagamento antecipado será descontado da Fatura Atual e o restante será adicionado como Valor Adicional.

A soma do seu Limite Disponível com o Valor Adicional indica o total que você tem para gastar com o seu cartão.

Barra de limite

As Próximas Faturas não serão descontadas do pagamento antecipado e permanecerão pendentes, a não ser que você solicite a antecipação delas.

Caso sua Fatura Atual esteja zerada e você não possua compras parceladas, o total que você tem para gastar passa a ser a soma do seu Limite Disponível e a quantia total antecipada.

Um lembrete

O pagamento antecipado não aumenta o seu Limite Total disponibilizado pelo Nubank e pode ser realizado sempre que precisar fazer compras com valores maiores que seu Limite Disponível.

Vale lembrar que usar o seu cartão com frequência nos ajuda a entender seus hábitos de uso e conhecer melhor suas necessidades. Dessa forma, poderemos aprovar aumentos proativos do seu limite ao longo do nosso relacionamento.