Preciso saber
Quando você usa o seu cartão Nubank, é como se você tivesse um pacote vazio.
Esse pacote, sua fatura atual, vai enchendo com cada compra que você faz no cartão.
Na data de fechamento, nós calculamos o valor total das suas compras e fechamos o pacote.
Esse pacote então vira a sua fatura fechada e a partir desse momento, qualquer compra que você fizer entra na fatura do mês seguinte.
Assim que a sua fatura chegar, te mandaremos por e-mail um boleto, que deverá ser pago até a data de vencimento.
A data de vencimento da sua fatura é em média 7 dias após o fechamento, mas pode mudar dependendo de feriados nacionais e finais de semana.
Dica: o melhor dia para compras então, é o dia do fechamento da sua fatura, assim você tem mais tempo para pagar.
Onde pago?
Você pode pagar o boleto nos apps do seu banco, em lotéricas, qualquer agência bancária ou em caixas eletrônicos até a data de vencimento. Após o vencimento você deve gerar um novo boleto no app Nubank.
Depois do pagamento, devido ao tempo de processamento de boletos, podemos levar até 3 dias úteis para reconhecer o pagamento e liberarmos seu limite.
Como gerar um novo boleto?
Quer gerar um boleto com valor diferente do que o que chegou no seu e-mail?