Tranquilidade para você e seu celular com um seguro de cobertura internacional.
Proteja seu celular. Abra sua Conta
Informações importantes sobre o seguro de celular do Nubank.
1. Roubo e furto
• Furto simples, quando não há violência e não há evidências do furto;
• Furto qualificado, quando há pelo menos uma evidência de furto, mas não há violência;
• Roubo, quando há violência e/ou furto.
2. Danos acidentais
Tela quebrada ou danos por água.
3. Completa
Cobre tudo: roubo, furto e danos acidentais.
Na tela inicial do app do Nubank, toque no ícone de cifrão ($).
Depois, clique em "Seguro de Celular" e toque em "Fazer simulação".
Na tela de proteções, você pode montar seu seguro da forma que preferir e selecionar as proteções desejadas. Conforme você altera a franquia e o tipo de proteção, o preço que você paga mensalmente muda e é indicado na tela.
Insira o número IMEI do seu celular e toque em "Continuar".
Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito Nubank ou Conta do Nubank).
Confira o resumo da sua contratação e leia os "Termos e Condições". Se estiver tudo certo, é só clicar em "Contratar Seguro" e inserir sua senha de 4 dígitos. Pronto! Seu seguro está contratado.
É importante lembrar que, após a contratação, não será possível fazer alterações na proteção do seguro.
A proteção de transações digitais é uma cobertura adicional do seguro celular do Nubank, disponível apenas para clientes que nunca tiveram uma apólice de seguro. A cobertura pode ser acionada quando o segurado tiver transações feitas na conta ou cartão de crédito virtual do Nubank das seguintes formas:
A indenização para os valores perdidos (dentro das situações acima) poderá chegar até R$5.000,00.
O valor do pagamento mensal do seguro de celular do Nubank varia de acordo com o modelo e marca do aparelho. Portanto, só é possível saber o preço fazendo uma simulação no aplicativo. Para obter uma cotação, basta fazer o seguinte:
A cobertura de danos acidentais cobre qualquer evento não intencional que cause um problema em seu aparelho, como quebra da tela, quedas ou até mesmo danos por contato com água. Caso a tela do seu aparelho quebre, você vai precisar enviá-lo para nossa equipe técnica analisar o dano. Quando o aparelho chegar até nós, vamos analisá-lo em até 5 dias úteis e entender se é melhor consertá-lo ou o enviar um novo aparelho para você.
O pagamento mensal dos nossos seguros pode ser feito de duas formas: pela Conta do Nubank ou pelo cartão de crédito do Nubank ou Nubank Ultravioleta.
Em casos de atraso, faremos tentativas diárias de cobrança do seguro. Caso chegue uma nova data de cobrança e o seguro não seja pago, ele será cancelado por falta de pagamento, e esse cancelamento é irreversível. Se desejar alterar a forma de pagamento depois que contratar o seguro, basta ir na tela principal do seguro que deseja, e tocar na opção "Forma de Pagamento" e na tela seguinte em "Alterar". Após escolher como vai fazer o pagamento, basta confirmar com sua senha de 4 dígitos.
Você pode acionar diretamente através deste site. Você também pode acionar entrando em contato pelo telefone 0800 591 2117 ou pelo chat no nosso aplicativo.
Estipulante: Nu Canais Ltda. Rua Capote Valente, 39, Pinheiros São Paulo – SP CNPJ: 38.409.198/0001-34. SAC 0800 608 6236 Dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo. Seguradora: Chubb Seguros Brasil S.A. Av. Rebouças, 3970, Pinheiros São Paulo – SP CNPJ: 03.502.099/0001-18. Ouvidoria 0800 722 4813 De segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Utilize a ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas, ou envie um email para ouvidoria.nubank@chubb.com. Processo SUSEP: 15414.612004/2021-83 Consulte as condições contratuais no site www.susep.gov.br e nos Termos e condições. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.