Nubank

Nu Celular Seguro

Tranquilidade para você e seu celular com um seguro de cobertura internacional.

Proteja seu celular. Abra sua Conta

O que tem de diferente

Conheça o Nu Celular Seguro

Informações importantes sobre o seguro de celular do Nubank.

Um seguro de celular com proteção completa e cobertura internacional. Aceita smartphones comprados no exterior e cobre eventos ocorridos em qualquer lugar do mundo.

1. Roubo e furto
• Furto simples, quando não há violência e não há evidências do furto;
• Furto qualificado, quando há pelo menos uma evidência de furto, mas não há violência;
• Roubo, quando há violência e/ou furto.

2. Danos acidentais
Tela quebrada ou danos por água.

3. Completa
Cobre tudo: roubo, furto e danos acidentais.

Todos os clientes do Nubank.

Contrate direto pelo app

01

Na tela inicial do app do Nubank, toque no ícone de cifrão ($).

02

Depois, clique em "Seguro de Celular" e toque em "Fazer simulação".

03

Na tela de proteções, você pode montar seu seguro da forma que preferir e selecionar as proteções desejadas. Conforme você altera a franquia e o tipo de proteção, o preço que você paga mensalmente muda e é indicado na tela.

04

Insira o número IMEI do seu celular e toque em "Continuar".

05

Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito Nubank ou Conta do Nubank).

06

Confira o resumo da sua contratação e leia os "Termos e Condições". Se estiver tudo certo, é só clicar em "Contratar Seguro" e inserir sua senha de 4 dígitos. Pronto! Seu seguro está contratado.

07

É importante lembrar que, após a contratação, não será possível fazer alterações na proteção do seguro.

Explore mais no blog do Nubank

Ir para o blog

Ficou com alguma dúvida?

Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.

A proteção de transações digitais é uma cobertura adicional do seguro celular do Nubank, disponível apenas para clientes que nunca tiveram uma apólice de seguro. A cobertura pode ser acionada quando o segurado tiver transações feitas na conta ou cartão de crédito virtual do Nubank das seguintes formas:

  • Por meio de coerção (ameaça);
  • Ou após o aparelho ter sido roubado – Cobertura nas primeiras 24h após o incidente ou até o bloqueio da conta/cartão. 

A indenização para os valores perdidos (dentro das situações acima) poderá chegar até R$5.000,00. 

O valor do pagamento mensal do seguro de celular do Nubank varia de acordo com o modelo e marca do aparelho. Portanto, só é possível saber o preço fazendo uma simulação no aplicativo. Para obter uma cotação, basta fazer o seguinte:

  • Na tela inicial do aplicativo, clique no ícone de planejamento $;
  • Em seguida, clique em "Seguro Celular";
  • Na sequência, clique em "Fazer simulação";
  • Escolha as coberturas que você deseja contratar. Neste momento, já será possível conferir o valor do pagamento mensal.

A cobertura de danos acidentais cobre qualquer evento não intencional que cause um problema em seu aparelho, como quebra da tela, quedas ou até mesmo danos por contato com água. Caso a tela do seu aparelho quebre, você vai precisar enviá-lo para nossa equipe técnica analisar o dano. Quando o aparelho chegar até nós, vamos analisá-lo em até 5 dias úteis e entender se é melhor consertá-lo ou o enviar um novo aparelho para você.

O pagamento mensal dos nossos seguros pode ser feito de duas formas: pela Conta do Nubank ou pelo cartão de crédito do Nubank ou Nubank Ultravioleta.

  • Conta do Nubank: o valor do seguro será descontado mensalmente do saldo disponível na sua conta, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter saldo liberado na conta para a cobrança nessa data;
  • Cartão de crédito do Nubank ou Ultravioleta: vamos lançar o valor na sua fatura mensalmente, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter limite disponível para a cobrança nessa data. A data de cobrança do seguro é a mesma em que o seguro foi contratado, e essa data não poderá ser alterada posteriormente. O pagamento será feito todo mês nessa mesma data, exceto quando ela cair em final de semana ou feriados. Nesse caso, a cobrança acontece no próximo dia útil.

Em casos de atraso, faremos tentativas diárias de cobrança do seguro. Caso chegue uma nova data de cobrança e o seguro não seja pago, ele será cancelado por falta de pagamento, e esse cancelamento é irreversível. Se desejar alterar a forma de pagamento depois que contratar o seguro, basta ir na tela principal do seguro que deseja, e tocar na opção "Forma de Pagamento" e na tela seguinte em "Alterar". Após escolher como vai fazer o pagamento, basta confirmar com sua senha de 4 dígitos.

Você pode acionar diretamente através deste site. Você também pode acionar entrando em contato pelo telefone 0800 591 2117 ou pelo chat no nosso aplicativo.

Confira perguntas frequentes

Informações legais

Estipulante: Nu Canais Ltda. Rua Capote Valente, 39, Pinheiros São Paulo – SP CNPJ: 38.409.198/0001-34. SAC 0800 608 6236 Dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo. Seguradora: Chubb Seguros Brasil S.A. Av. Rebouças, 3970, Pinheiros São Paulo – SP CNPJ: 03.502.099/0001-18. Ouvidoria 0800 722 4813 De segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. Utilize a ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas, ou envie um email para ouvidoria.nubank@chubb.com. Processo SUSEP: 15414.612004/2021-83 Consulte as condições contratuais no site www.susep.gov.br e nos Termos e condições. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.

Conheça os termos e condições