Nubank
Nu Lar Seguro
De furto a chuveiro queimado, sua casa mais protegida com um seguro residencial completo.
O que tem de diferente
Sempre disponível
Não importa a hora da sua emergência: assistência 24 horas por dia, todos os dias.Segurança e solidez
O Nu Lar Seguro foi criado em parceria com a Chubb, uma das maiores seguradoras do mundo.Sem intermediários
Você contrata em poucos toques, direto pelo aplicativo do Nubank, sem precisar de ninguém.Conheça o Nu Lar Seguro
Proteção financeira e suporte contra emergências domésticas de uma forma fácil e confiável.
O que é
É o seguro residencial que protege o lugar onde você vive, a estrutura do imóvel, móveis e eletrodomésticos que estejam na residência em caso de danos materiais e mobiliários. Você também pode contar com uma rede ampla de profissionais capacitados para lidar com os principais problemas de manutenção do dia a dia, como vazamentos, reparos na rede elétrica, chaveiro, entre outros imprevistos.
Tipos de cobertura
O seguro residencial do Nubank oferece coberturas em caso de:
• Incêndio;
• Vendaval;
• Danos elétricos;
• Aluguel temporário;
• Responsabilidade civil familiar (um reembolso de custos de indenização a terceiros);
• Roubo e furto que tenham ocorrido na sua casa depois de um arrombamento. Além disso, você tem assistência 24 horas por dia e 7 dias por semana para manutenção geral e reparo de equipamentos eletrônicos.
Quem pode contratar
Clientes do Nubank que sejam proprietários ou inquilinos de um imóvel residencial de uso permanente.
Contrate direto pelo app
01
Na tela inicial do app do Nubank, toque no ícone de cifrão ($), vá até a área de seguros e toque em “Lar Seguro”.
02
Confirme o seu endereço de cadastro e toque em "Sim, eu moro aqui" se estiver tudo certo. Caso precise fazer alterações no seu endereço, clique em "Não, moro em outro lugar" e preencha as informações solicitadas.
03
Responda às questões, incluindo o tipo de imóvel, se é próprio ou alugado, número de quartos etc.
04
Confira a proposta de seguro que mais se adequa ao seu perfil e leia todas as informações.
05
Caso queira alterar o valor da indenização e/ou adicionar outras coberturas, toque em "Editar seguro"; faça os devidos ajustes e toque em "Continuar".
06
Escolha como será feita a cobrança mensal do Nu Lar Seguro: limite do cartão de crédito ou saldo da conta do Nubank. Por se tratar de uma compra recorrente, o limite do seu cartão de crédito não será comprometido.
07
Revise o resumo da apólice do Nu Lar Seguro e, caso esteja tudo certo, clique em "Contratar seguro". Aí, é só inserir sua senha de 4 dígitos e pronto!
08
Basta aguardar o processo de confirmação do seguro e a emissão do seu certificado em alguns minutos. Vamos te avisar pelo app quando tudo estiver pronto.
Carregando posts do blog
Ficou com alguma dúvida?
Encontre respostas para suas principais dúvidas sobre produtos e serviços do Nubank.
Você pode contratar o seguro diretamente pelo aplicativo:
- Na tela inicial, clique em "Nubank Lar Seguro" e, em seguida "simular seguro";
- Confirme o seu endereço;
- Confira se os dados do imóvel estão corretos na tela de informações;
- Escolha as coberturas do seguro;
- Confira o valor do pagamento mensal e escolha a forma de pagamento;
- Ao chegar na tela com o resumo da sua contratação, você poderá acessar os Termos & Condições, que é o contrato do nosso seguro;
- Se estiver tudo certo, basta clicar em "Contratar Seguro", confirmar com sua senha de 4 dígitos e pronto! Seu seguro estará contratado.Vale ressaltar que, após isso, não será possível fazer alterações na forma de pagamento ou nas informações inseridas. Ao concluir a contratação, seu certificado do seguro será gerado e enviado para seu e-mail cadastrado conosco. Nesse documento você encontrará suas informações pessoais, as coberturas disponíveis e demais informações referentes à contratação. Se este produto não estiver disponível podemos enviar um alerta para você assim que ele for liberado.
A assistência 24h está disponível após a contratação do seguro e pode ser solicitada até três vezes por ano, independentemente do serviço informado. Caso use a assistência, você terá 90 dias de garantia após a execução dos serviços. Lembre-se: cada assistência contratada poderá ser utilizada de acordo com a disponibilidade do serviço solicitado, não sendo cumulativas.
Você poderá cancelar o Nu Lar Seguro a qualquer momento. Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento e solicite o cancelamento. Ele será efetuado sem multa ou tempo mínimo de contrato vigente. Vale lembrar que, por ser um produto pré-pago, o valor do seguro não é devolvido. Além disso, ao cancelar o seguro, a assistência perderá a validade de forma automática.
O pagamento mensal dos nossos seguros pode ser feito de duas formas: pela conta e pelo cartão de crédito do Nubank.
- Conta do Nubank: o valor do seguro será descontado mensalmente do saldo disponível na sua conta, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter saldo liberado na conta para a cobrança nessa data – o valor guardado ou nas caixinhas não pode ser acessado para cobrança;
- Cartão de crédito do Nubank: vamos lançar o valor na sua fatura mensalmente, na data que você fez a contratação do seguro. Para isto, é necessário ter limite disponível para a cobrança nessa data. A data de cobrança do seguro é a mesma em que o seguro foi contratado, e essa data não poderá ser alterada posteriormente. O pagamento será feito todo mês nessa mesma data, exceto quando ela cair em final de semana ou feriados. Nesse caso, a cobrança acontece no próximo dia útil.Em casos de atraso, faremos tentativas diárias de cobrança do seguro. Caso chegue uma nova data de cobrança e o seguro não seja pago, ele será cancelado por falta de pagamento, e esse cancelamento é irreversível. Se desejar alterar a forma de pagamento depois que contratar o seguro, basta ir na tela principal do seguro que deseja, e tocar na opção "Forma de Pagamento" e na tela seguinte em "Alterar". Após escolher como vai fazer o pagamento, basta confirmar com sua senha de 4 dígitos.
Você pode acionar direto no Portal do seguro, no chat do app do Nubank, por e-mail no meajuda@nubank.com.br ou no telefone 0800 591 2117.
Se você não tiver à internet ou ao celular, tudo bem. Uma pessoa de confiança pode acionar por você.
Informações legais
Informações legais
Estipulante:
Nu Canais Ltda.
Rua Capote Valente, 39, Pinheiros
São Paulo – SP
CNPJ: 38.409.198/0001-34.
SAC 0800 608 6236
Dias úteis, das 9h às 18h, horário de São Paulo.
Seguradora:
Chubb Seguros Brasil S.A.
Av. Rebouças, 3970, Pinheiros
São Paulo – SP
CNPJ: 03.502.099/0001-18.
Ouvidoria 0800 722 4813
De segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.
Utilize a ouvidoria quando não se sentir satisfeito com as
soluções apresentadas, ou envie um email para
ouvidoria.nubank@chubb.com.
Processo Susep: 15414.612865/2023-23.
Consulte as condições contratuais no site www.susep.gov.br e nos Termos e condições. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep.