Cartão de Crédito Adicional Para Pessoa Jurídica - Termos e Condições
Termos e Condições - Cartão de crédito adicional para pessoa jurídica
Condições gerais para o cartão de crédito adicional para pessoa jurídica
1. O cliente da Nu Pagamentos S.A. - Instituição de Pagamento ("Nubank"), que possui cartão de crédito para pessoa jurídica ("Titular do Cartão Principal"), por meio do aplicativo da mesma declarou seu interesse em emitir um cartão de crédito adicional para pessoa jurídica ("Cartão Adicional"), nos termos estabelecidos neste instrumento.
2. O Cartão Adicional deverá seguir todas as regras previstas no contrato de cartão de crédito para pessoa jurídica disponível no link https://nubank.com.br/mobile-web-views/pj-debit-card-contract.html e também as regras previstas neste instrumento.
3. O Cartão Adicional funcionará somente como um cartão adicional em nome do Usuário do Cartão Adicional ("Usuário do Cartão Adicional"), possuirá funcionalidades específicas conforme descrito na cláusula 6, abaixo, porém o Titular do Cartão Principal ainda será responsável por toda e qualquer despesa. Nada mais é do que um cartão de crédito adicional para pessoa jurídica.
4. O Cartão Adicional somente poderá ser solicitado pelo Titular do Cartão Principal para clientes do Nubank.
5. Cada Titular do Cartão Principal poderá ter apenas 1 (um) Cartão Adicional ativo.
6. O Titular do Cartão Principal declara e concorda que:
- O Cartão Adicional é de sua inteira responsabilidade;
- É o único responsável pelo pagamento integral da fatura, mesmo que haja apenas compras no Cartão Adicional;
- O Usuário do Cartão Adicional está ciente da emissão do cartão em seu nome;
- O Usuário do Cartão Adicional não possui qualquer responsabilidade pelo pagamento da fatura;
- É o único responsável por relatar problemas com compras e entrar em contato com o Nubank em caso de problemas com o Cartão Adicional;
- O Cartão Adicional será entregue no endereço definido pelo Titular do Cartão Principal, mas a ativação deverá ser feita exclusivamente pelo Usuário do Cartão Adicional por meio de seu aplicativo do Nubank;
- Todas as compras com cartões do Titular do Cartão Principal aparecerão na mesma fatura, incluindo as compras efetuadas com o Cartão Adicional;
- O Cartão Adicional compartilha do mesmo limite de crédito disponível para o cartão de crédito para pessoa jurídica (físico e virtuais) do Titular, não havendo limite de crédito extra para o Cartão Adicional;
- O Titular do Cartão Principal poderá definir um limite máximo para o Cartão Adicional. Esse limite pode ser consultado e editado pelo app do Nubank sempre que o titular do cartão desejar.
- O Cartão Adicional terá impresso o nome do Usuário do Cartão Adicional e, portanto, deve ser utilizado apenas pelo Usuário do Cartão Adicional;
- O Cartão Adicional terá apenas a função crédito;
- O Titular do Cartão Principal poderá cancelar o Cartão Adicional a qualquer momento após a ativação pelo aplicativo ou via canais de atendimento oficiais do Nubank (mencionados na cláusula 9 abaixo), mas permanecerá responsável por todas as aquisições realizadas com o mesmo;
- O Usuário do Cartão Adicional poderá solicitar o cancelamento do Cartão Adicional apenas pelos canais de atendimento oficiais do Nubank, em tal caso, o Nubank efetuará o efetivo cancelamento em até 3 dias úteis;
- Não poderá emitir um Cartão Adicional para si, dado que o Cartão Adicional deverá ser sempre em nome de um terceiro;
- O Usuário do Cartão Adicional poderá realizar saques emergenciais, com a aplicação de taxas de juros, que também serão de responsabilidade do Titular do Cartão Principal;
7. O Nubank poderá cancelar o Cartão Adicional a seu exclusivo critério caso a conta de cartão de crédito do Titular do Cartão Principal seja cancelada ou caso a relação do Titular do Cartão Principal com o Nubank seja cancelada/bloqueada.
8. Este instrumento vigorará por prazo indeterminado, podendo ser formalmente rescindido por qualquer das partes a qualquer momento.
9. Em caso de dúvidas, o Titular do Cartão Principal poderá contatar o Nubank por meio dos canais de atendimento, através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana), email meajuda@nubank.com.br, ou ainda, chat disponível no nosso aplicativo para celular.
10. O Nubank poderá alterar quaisquer condições deste Termo, mediante prévia notificação para adaptar o Termo a alterações legislativas ou econômicas relevantes. Caso o Cliente não concorde com as alterações realizadas pelo Nubank, poderá solicitar o cancelamento do Cartão Adicional.